Perseguir a minha ex-mulher não é fácil by Neve Tatuado Capítulo 92


Perseguir minha ex-esposa não é fácil capítulo 92 online grátis

“Eu só gosto de Nellie.”

“Você gosta dela?” Vovó Lynch resmungou friamente. “ Mais como seu pai! Quando eu ainda não sabia

existência de Nellie, eu não sabia que você era tão manipulador. Usando o amor e a confiança de Nellie para você viver em Blue Bay Villa sem nenhum impedimento.

Você pacifica Nellie de um lado enquanto seduz Joshua do outro. Você tem um rosto bonito, mas um coração feio! “

Luna há muito imaginava que a vovó Lynch diria isso. Ela riu suavemente. “Vovó Lynch, sua dedução é bastante lógica, mas está tudo errado, infelizmente.”

Luna então olhou para o colar no pescoço da Vovó Lynch. “EM. Gibson lhe deu mais presentes?

O colar desta vez era da mesma série que o anterior. Claro, também era falso.

Vovó Lynch revirou os olhos friamente para Luna. “Aura me deu isso. Ela tem um olho tão bom para coisas como essas. Muito melhor que você! Mais importante, Aura é a tia de sangue de Nellie! Você nunca será capaz de competir com isso! Se eu tivesse que escolher entre você e Aura, escolheria Aura para ser minha neta em um piscar de olhos.

Então, vovó Lynch resmungou. “Quanto a você, você deve saber o seu lugar. Você só foi para Blue Bay Villa para se aproximar deliberadamente de Nellie e Joshua apenas por causa de dinheiro, certo? Se um milhão não for suficiente para você, diga seu preço, mas não seja muito ganancioso.”

Luna, na cama, olhou para o colar da Vovó Lynch e riu gentilmente. “Sim. Não se pode ser muito ganancioso. Isso não significa que quanto mais colares de um milhão de dólares você tiver, melhor, não é?


Com as sobrancelhas franzidas, Vovó Lynch não podia mais tolerar o tom zombeteiro de Luna e escondeu o colar sob suas roupas. “Não mude de assunto! Quanto para você ir embora?

Luna fechou os olhos e suspirou. Depois de um tempo, ela os abriu.

“Vou embora, mas não quero seu dinheiro. Eu tenho um pedido.” “O que é?”

“Eu quero sair depois do seu banquete de aniversário.”

Ela sabia que não poderia ser a criada de Joshua por muito tempo. Primeiro, isso não fazia parte de seu plano. Segundo, vivendo sob o escrutínio de Joshua, ela um dia se exporia.

Joshua já havia suspeitado dela na unidade de terapia intensiva um momento atrás.

No entanto, mesmo que ela quisesse sair, ela teria que esperar até o banquete de aniversário, quando Joshua anunciou a identidade de Nellie para a família. Só então ela ficaria aliviada.

Se Joshua anunciasse abertamente que Nellie era sua filha, Aura não seria capaz de fazer coisas com ela tão facilmente. Afinal, se algo acontecesse com Nellie, Aura seria a primeira suspeita. Ela não seria tão burra a ponto de deixar outras pessoas saberem o quão cruel ela era.

Vovó Lynch zombou: “Acordo”.

Um pensamento então lhe ocorreu. “Aura vai me dar as joias mais preciosas do Sr. Y durante meu banquete de aniversário, então é bom que você fique para trás. Você pode ver o que significa inestimável. Espero que até lá você ainda tenha coragem de chamá-los de falsos.

Lua sorriu. “Claro.”

Ela queria ver o quão pretensiosa Aura poderia ser. Além disso, já era hora de resolver tudo com Aura!


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!