Perseguir a minha ex-mulher não é fácil by Neve Tatuado Capítulo 79


Perseguir minha ex-esposa não é fácil capítulo 79 online grátis

“Vovó, você é a melhor! “

Aura animadamente passou a caixa para Vovó Lynch. “Dê uma olhada, vovó. Este é um dos projetos do Sr. Y. É a mesma série que o colar em seu pescoço.

Não é lindo?”

“É lindo.” Vovó Lynch adorou o colar. Inexplicavelmente, as palavras da empregada Luna soaram em seus ouvidos de repente.

‘Mas, o colar falso em seu pescoço provavelmente vale muito menos que um milhão, certo?’

Vovó Lynch franziu as sobrancelhas e olhou para Aura um tanto desconfortável. “Aura, seu colar é… falso?”

O Sr. Y era um designer de joias que ganhou fama no exterior nos últimos dois anos. Sua fama ficou atrás apenas do famoso designer Moon. O Sr. Y havia deixado a indústria de joias tão abruptamente, no entanto. Seus designs eram obsoletos, por isso os preços de suas joias subiram da marca inicial de um milhão de dólares para mais de 1 milhão de dólares.

Vovó Lynch tinha visto as notícias, era por isso que ela daria a Luna um milhão de dólares em nome de Aura.

No entanto, o que Luna disse no dia anterior foi como uma pontada em seu coração. Toda vez que ela se lembrava, ficava incrivelmente desconfortável.

Esse colar poderia ser… falso?

Não importa o quão generosa Aura fosse, ela era apenas uma pessoa relativamente famosa na indústria do entretenimento. Como ela poderia dar seus presentes no valor de mais de 10 milhões de dólares?

Sentindo a suspeita de Vovó Lynch, Aura limpou a garganta e sorriu. “Isso é engraçado, vovó. Como esse colar pode ser falso? Foi preciso muito esforço para conseguir que alguém me ajudasse a licitá-lo em um leilão.

Além disso..”

Aura descaradamente se afeiçoou a ela. “você é uma pessoa que já viu muitas joias. Tenho certeza que você saberia melhor do que eu se a joia é real ou falsa, certo?”


“Isso é real.”

“Eu me importo muito com Joshua, então quero te dar o melhor!” A atitude de Aura foi sincera.

Vovó Lynch franziu as sobrancelhas hesitante. Se ela dissesse que o colar era falso, ela não poderia identificar onde ou por que estava. Foi apenas o que Luna disse que a deixou desconfortável.

Não que ela acreditasse no que Luna dizia, mas Aura normalmente dava presentes mais baratos. Receber um presente tão caro dela de repente foi inacreditável.

No entanto, talvez pudesse ser como o que ela disse, que era porque ela se importava com Joshua?

Com esse pensamento, a vovó sorriu. “Estou apenas perguntando casualmente. Não estou duvidando de você.”

Aura soltou um suspiro de alívio. “Hum! Vovó, não se preocupe. Vou preparar um presente melhor para você no seu aniversário! Ainda estou conseguindo alguém para me ajudar a procurar as joias mais preciosas do Sr. Y! Devo recebê-los em breve! “

Após suas palavras, Vovó Lynch não suspeitou mais dela. “Você está gastando muito comigo.”

“Avó! Seremos família em breve! Não existe isso de gastar muito.”

Quando ela saiu da Mansão Lynch, Aura imediatamente pegou seu telefone. “Vovó Lynch é suspeita e não podemos mais usar uma falsificação. Não deveríamos usar uma falsificação durante o aniversário dela, pelo menos. Tente me arranjar um de verdade.

“O quê?” A mulher do outro lado da ligação rosnou secamente. “Ela tem quase oitenta! Como ela poderia saber a diferença? Além disso, os desenhos do Sr. Y são extremamente caros, e você pode comprar duas casas com um colar. Tem certeza de que quer comprá-los?

Aura mordeu o lábio.

Embora ela tivesse algum dinheiro por ser a noiva de Joshua e ela fosse um pouco famosa na indústria do entretenimento, uma joia que custou mais de 1 milhão de dólares era um pouco luxuosa para ela, o que mais dá para uma mulher de 80 anos .


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!