Perseguir a minha ex-mulher não é fácil by Neve Tatuado Capítulo 103


Perseguir minha ex-esposa não é fácil capítulo 103 online grátis

Vingança.

Isso desencadeou Aura violentamente.

Luna Gibson queria se vingar? Para que? Em quem? Ela estava buscando vingança contra ela?

Como ela ousa!

Ela deveria ter matado Luna Gibson com as próprias mãos!

Quando o motorista a chutou no mar, foi um bom negócio para ela! Se Aura tivesse tomado as coisas em suas próprias mãos naquela época, Luna Gibson não estaria viva, muito menos dar à luz aquele filho bastardo!

Dicas de ressentimento passaram pelo rosto de Aura. Ela zombou de Luna, “Você está dizendo como se alguém tivesse ofendido minha irmã.”

Aura graciosamente empurrou o cabelo para trás da orelha. “Foi ela que saiu sem dizer uma palavra. Ela até disse que traiu Joshua. Ninguém fez nada com ela, de quem ela está buscando vingança?

Então, Aura olhou para Luna friamente. Seus olhos estavam cheios de hostilidade e perigo. “Você nunca a viu antes, que direito você tem de falar sobre ela? Que rude.”

Incapaz de aceitar Luna sendo insultada por Aura, Nellie, que estava ao lado de Natasha, deliberadamente levantou a voz enquanto mudava de assunto. “Vovó, eu quero ter um pouco disso! “

Natasha ficou atordoada. Ela imediatamente pegou um pouco de comida para Nellie. “Aura, pare de falar. Nellie ainda está aqui.

Aura roncou. “Só estou dizendo a verdade.” Natasha franziu as sobrancelhas. “Pare de falar.”

Então, ela olhou para Luna gentilmente. “A personagem da minha segunda filha é exatamente assim. Por favor, não se importe com ela.

Olhando para o rosto velho e abatido de sua mãe, a garganta de Luna se apertou.

“Mas,” Natasha suspirou e disse enquanto pegava comida para Nellie, “Aura está certa. Ninguém fez nada com ela, nem a ofendeu. Ela saiu sem dizer uma palavra e nunca apareceu uma vez nos últimos seis anos. É realmente muito decepcionante.”


Luna mordeu os lábios com força. Ela olhou para sua mãe pálida e pálida. No final, ela não pôde evitar. Ela cerrou os dentes e disse: “Você… também acha que o que ela fez não foi certo?”

Natasha olhou para Luna, atordoada.

Luna respirou fundo. Ela limpou a garganta e disse: “Tenho trabalhado com o Sr. Lynch. Ouvi rumores de sua ex-mulher. Sempre achei que eram apenas boatos. Quando ouço o que vocês dois falaram dela hoje, fico um pouco curioso. Que tipo de pessoa é a ex-mulher do Sr. Lynch.

Ela queria saber como sua mãe pensava dela.

Desde jovem, sua mãe era a que mais a entendia e a amava.

Luna não acreditava que sua mãe seria como as outras, acreditando que ela tinha um caso, o que a levou a sair sem se despedir e se envolver em um acidente.

Ela realmente acreditava que sua mãe não acreditaria nas mentiras que Aura e Joshua inventaram.

No entanto, ela estava errada.

Natasha suspirou e disse: “Lulu é uma ótima garota, mas… as pessoas cometem erros, certo?”

Natasha sorriu amargamente. “Talvez aquele homem realmente a trate bem, tão bem que ela decidiu não entrar em contato com sua família por seis anos.”

Então, Natasha deu a Nellie uma colher de sopa. “Aquele tio está tratando bem a sua mãe?”

Nellie não estava prestando atenção no que Natasha e Aura estavam falando. Ao ouvir Natasha perguntando se o tio estava tratando bem sua mãe, ela naturalmente pensou em Malcolm Quinn.

Assim, Nellie sorriu e bebeu a sopa. “Tio Malcolm trata bem a mamãe. Eu também! “

Ao ouvir isso, Natasha pareceu aliviada. “Desde que ela esteja bem…”

“Você ouviu isso? “Aura olhou para Luna friamente. “Apenas faça seu trabalho como empregada doméstica. Não se meta nos assuntos dos outros. Como não poderíamos saber melhor do que você que tipo de pessoa minha irmã é?


Rate this Chapter
Share With Friends

Leave a Comment

Your email address will not be published.

error: Content is protected !!